terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

              Em 2010 tivemos momentos marcantes.
       Fátima Bernardes e Willian Bonner apresentam o jornal nacional.
Galvão Bueno narra copa do mundo,copa essa que perdemos.
        Sandy lança seu disco solo,Junior ninguém sabe o que ela está fazendo.
        Restart ganha VMB,e é vaiado [EU VAIEI].
        Sbt está falindo.Globo é campeã de audiência.
        Bruno ex jogador do Flamengo é preso acusado de matar Elisa.Neymar  assume que alisa o cabelo.
        O Rio tem uma guerra interna,lei versus foras da lei (os políticos ficaram fora dessa confusão).
Dilma é eleita presidente do Brasil (eu não votei nela).
Roberto Carlos fez o especial de fim de ano da Globo.
      Que eu me lembro esses foram os maiores acontecimentos de 2010,ou é apenas os momentos que recordo.

4 comentários:

  1. Aaahuahauhsaiushxaihdosiah....custei pra ler no seu blog!Mas é maneiro eu gostei!tinha que ser a Ziza!hauhaaihahoaihioh

    ResponderExcluir
  2. aHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAH!a dei pala disso aki mo doidera!hsxsaçdh

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser a Ziza...ahuahuazhushadshsadhsaiduh

    ResponderExcluir